Cidades

Equipe da Prefeitura participa de oficina técnica realizada pela Funasa

Projeto visa ampliar estrutura de abastecimento de água na região do Jardim Adamantina.

Por: Natacha Dominato | PMA
Ricardo Gomes, superintendente estadual da Funasa com os secretários João Vitor Marega e Luciana Pereira e o diretor de engenharia e projetos arquitetônicos da prefeitura, Rodrigo Martins Gumiero (Acervo Pessoal). Ricardo Gomes, superintendente estadual da Funasa com os secretários João Vitor Marega e Luciana Pereira e o diretor de engenharia e projetos arquitetônicos da prefeitura, Rodrigo Martins Gumiero (Acervo Pessoal).

A Prefeitura de Adamantina, representada pelos secretários João Vitor Marega e Luciana Pereira e pelo diretor de engenharia e projetos arquitetônicos da Prefeitura, Rodrigo Martins Gumiero participaram em São Paulo de uma oficina técnica na Superintendência Estadual da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA).

O encontro tratou sobre a elaboração e apresentação de projetos, documentos e inclusão de arquivos nos sistemas, prestação de contas referentes aos convênios firmados no ano passado, visando ações de implantação, ampliação e melhorias em sistemas de abastecimento de água e sistemas de esgotamento sanitário.

Na parte da manhã, foram apresentados os projetos de abastecimento de água e esgotamento sanitário e no período da tarde, os municípios foram atendidos de forma individual. (Continua após  a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O projeto apresentado por Adamantina visa suprir a demanda de abastecimento de água da região que abrange os bairros Parque Universitário, Jardim Primavera, Itaipus, Jardim Adamantina e Residencial Rio Branco contemplando a ampliação do sistema de abastecimento, visando manter o equilíbrio entre a oferta e a demanda.  

O valor do repasse aprovado para a obra é de R$ 500 mil, proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Aldo Rebelo.

Segundo a Secretária de Gabinete e Gestora Municipal de Convênios, Luciana Pereira, a participação nestes encontros é muito importante. 

 “A equipe técnica tem a oportunidade de trocar experiências com outros municípios e principalmente à possibilidade de aumentar a eficiência no atendimento técnico e burocrático dos convênios, a partir do apoio técnico oferecido pelo órgão  concedente do recurso.  Isso reflete na agilidade da aprovação e execução da obra!”, assegura.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais