Cidades

Em Adamantina, ginásio de esportes Paulo Camargo recebe novo piso vinílico, melhorias e equipamentos

Espaço também recebe nova pintura interna e externa.

Por: Da Redação atualizado: 29 de maro de 2024 | 16h00
Novo piso vin?lico instalado no local (Divulga??o/Selar). Novo piso vin?lico instalado no local (Divulga??o/Selar).

O Ginásio Municipal de Esportes “Paulo Camargo”, em Adamantina, tem recebido um conjunto de investimentos e melhorias que ampliam a qualidade da infraestrutura esportiva de suas instalações.

Um dos destaques é o novo piso vinílico, que já começou a ser instalado na quadra esportiva. A estrutura promete uma série de ganhos para os usuários locais, como maior conforto térmico e acústico, além de maior facilidade à manutenção, e ainda traz um aspecto mais moderno ao espaço.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A melhoria é realizada com investimentos do governo paulista, por meio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com investimentos de R$ 327.966,66 por intermédio do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos).

Nova pintura (Divulgação/Selar).Nova pintura (Divulgação/Selar).Novo piso vinílico (Divulgação/Selar).

Além do novo piso vinílico, também foram adquiridos dois gols de futsal, dois gols de handebol, duas antenas de vôlei, uma rede de vôlei, uma rede de futsal, um par de mastro do vôlei, uma rede de handebol, duas tabelas de acrílico de basquete, duas estruturas de ferro de basquete, dois aros de basquete, 22 rolos madeirado, 24 rolos borrachão e dois pares de banco com oito lugares.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

O espaço também está recebendo nova pintura interna e externa, o que também atinge as arquibancadas, banheiros e vestiários, em força de trabalho viabilizada junto ao poder judiciário, com reeducandos do sistema prisional.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais