Cidades

Corpo encontrado em Adamantina é do rapaz que estava desaparecido desde sábado

Gabriel Damazo Delvechio, de 24 anos, estava desaparecido desde sábado (9).

Por: Da Redação atualizado: 14 de maro de 2024 | 07h14
Gabriel havia desaparecido s?bado, 9, e corpo foi localizado no final da tarde desta ter?a-feira, 12 (Siga Mais/Acervo familiar). Gabriel havia desaparecido s?bado, 9, e corpo foi localizado no final da tarde desta ter?a-feira, 12 (Siga Mais/Acervo familiar).

É do jovem Gabriel Damazo Delvechio, de 24 anos, o corpo encontrado no final da tarde desta terça-feira (12) em uma área de vegetação próxima à linha férrea, no Jardim Adamantina, em Adamantina. Uma postagem feita por sua irmã, pouco depois das 21h30, informou essa atualização.

Ele estava desparecido desde sábado (9) e era procurado por familiares. A localização do corpo traz um desfecho trágico para a aflição vivida pela família, que mora no mesmo bairro, e procurava pelo rapaz.

O corpo foi encontrado no final da tarde desta terça-feira por moradores próximos, que sentiram forte odor e foram verificar. O espaço é uma faixa de vegetação entre a rua João Latini e a linha férrea. O corpo já estava em estado de decomposição.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após a localização os moradores acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e iniciou os procedimentos da ocorrência, com a preservação da área. A Polícia Civil também foi acionada e desde os primeiros momentos também atuou no cenário da ocorrência. A irmã e o pai do rapaz acompanharam de perto o trabalho das equipes.

A Polícia Científica compareceu ao local para a perícia. Após, o  corpo foi removido pelo serviço funerário ao posto do Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, e posterior liberação aos familiares, para os procedimentos fúnebres. Conforme os familiares, o sepultamento será às 9h no Cemitério de Adamantina. Não haverá velório.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e pelo plantão da Polícia Civil. Depois segue para investigação, com a instauração de inquérito. Exames periciais deverão auxiliar para a detecção da causa morte e no esclarecimento da ocorrência.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Aflição

Desde sábado a família de Gabriel viveu uma angústia pessoal diante do seu desaparecimento. Ele saiu da casa onde mora com os familiares, no Jardim Adamantina, por volta das 14h daquele dia e não fez mais contato, como mostrou o SIGA MAIS nesta segunda-feira (11).

Conforme os familiares ele não atendia aos telefonemas. No sábado e domingo (10) chegou a visualizar mensagens enviadas pelo celular, mas não respondeu nenhuma. Já nesta segunda-feira (11), novas tentativas de contato sem sucesso. Seus pais haviam registrado um boletim de ocorrência na polícia, de desaparecimento.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais