Cidades

Com doações, os 200 assistidos da Apae de Adamantina recebem ovos de Páscoa

Apae recebeu 160 ovos de chocolate de uma empresa e adquiriu 50 por contribuições voluntárias.

Por: Da Redação atualizado: 29 de maro de 2024 | 16h01
Um dos momentos da entrega dos ovos (Cedida). Um dos momentos da entrega dos ovos (Cedida).

Na semana que antecede o Domingo de Páscoa, a Apae de Adamantina recebeu doações que permitiram contemplar seus 200 assistidos com ovos de chocolate. A entrega dos ovos ocorreu em todos os serviços da instituição adamantinense.

Segundo a diretoria da Apae local, foram recebidos 160 ovos de chocolate doados pela loja Cacau Show, de Lucélia.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Com o desafio de promover a distribuição a todos os seus assistidos, foi desencadeada uma campanha a partir dos próprios contatos, reunindo doações que possibilitam adquirir 50 ovos e complementar a quantidade restante. A rápida adesão fez da campanha um sucesso.  

Entreega dos ovos no Projeto Terapêutico (Cedida).Entrega dos ovos na sede da Apae (Cedida).Entreega dos ovos no Projeto Terapêutico (Cedida).Representante da Cacau Show e um dos assistidos (Cedida).Presidente da Apae de Adamantina, Carlos Bocchi (Cedida).

Reunida a quantidade total para atender todos os assistidos, a entrega ocorreu nesta semana, e contou com a presença do representante da Cacau Show de Lucélia.  

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

Em nome da Apae de Adamantina, a diretora administrativa Érica Grespi Maião fez os agradecimentos. “Venho aqui em nome da Apae de Adamantina agradecer a parceria que a gente teve com a Cacau Show de Lucélia e voluntários anônimos que aderiram à nossa campanha para complementar essa alegria de todos os nossos usuários, que receberem o ovo de Páscoa”, disse. “Somos muito gratos a todos que contribuíram para esse evento, para esse momento com eles”, completou a gestora social.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais