Cidades

Com arrecadação de alimentos, Igreja Amor e Cuidado apresenta Auto de Páscoa A Colheita

Programação começa nesta terça-feira (26) e segue até sábado (30).

Por: Da Redação atualizado: 27 de maro de 2024 | 19h10
(Reproducao) (Reproducao)

A Igreja Amor e Cuidado em Adamantina promove nesta semana seu tradicional Auto de Páscoa, com o espetáculo “A Colheita”. A apresentação acontece a partir desta terça-feira (26) e segue até sábado (30), com início às 20h, em sua sede, na Alameda Porto Alegre, vila Jamil de Lima. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A produção é realizada pelos membros da Igreja, que assumem diferentes papeis na atuação cênica, figurino, trilha sonora, iluminação, cenário e outros detalhes que compõem o contexto da apresentação. “A cada espetáculo, vivenciamos momentos profundos e impactantes, onde vidas são tocadas e as pessoas têm a oportunidade de conhecer o amor de Jesus de maneira incontestável”, publicou a Amor e Cuidado em suas redes sociais.

Os pontos de troca de alimentos por ingressos, em Adamantina, são o Auto Posto Cocipa, Casa de Ferragens Paulista, Farmácia Drogacity, Madri Variedades, Supermercado Mituo. Na região há pontos de troca em Lucélia, na Judá Artigos Esportivos e O Chacareiro. Em Inúbia Paulista na Cocipa. E em Parapuã na BR Outlet Loja e Barbearia.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Conforme a Amor e Cuidado, os alimentos arrecadados serão doados para instituições de Adamantina que atuam em diferentes atendimentos à comunidade. No ano passado, 2.100 expectadores permitiram arrecadar mais de duas toneladas de alimentos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais