Cidades

Advogado Marco Aurélio Figueiredo é reeleito presidente da 59ª Subseção da OAB de Adamantina

Chapa do advogado Marco Aurélio Fontana Figueiredo recebeu 191 votos.

Por: Da Redação atualizado: 26 de novembro de 2021 | 17h48
Diretoria da OAB de Adamantina para o triênio 2021/2024 (Divulgação). Diretoria da OAB de Adamantina para o triênio 2021/2024 (Divulgação).

O advogado Marco Aurélio Fontana Figueiredo, que encabeça a chapa “Compromisso, Trabalho e União”, foi reeleito nesta quinta-feira (25) para presidir a 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Adamantina, para o próximo triênio, no período de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024.A eleição ocorreu durante todo o dia de hoje, das 9h às 17h.

Depois de mais de 20 anos, houve disputa na eleição da OAB local, com a participação de duas chapas. Na 59ª Subseção da OAB de Adamantina, 362 advogados estavam aptos a votar. Desses, 276 compareceram. Os faltosos foram 86. 

Entre os votos apurados, dos 276 votantes, a chapa liderada pelo advogado Marco Aurélio obteve 191 votos. A chapa que também concorreu, “Inovação e Participação”, liderada pelo advogado Paulo Peres, recebeu 73 votos. Foram contabilizados ainda 4 votos brancos e 8 votos nulos.

A diretoria da OAB de Adamantina para o triênio 2021/2024 ficou assim definida:

• Presidente: Marco Aurélio Fontana Figueiredo

• Vice-presidente: Renata Angélica Mozzini Silva Pinto

• Secretária geral: Márcia Regina Balsanini Fadel

• Secretária adjunta: Lillian Mendes Minga

• Tesoureiro: Fabiano De Paula Fernandes

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Eleição Seccional SP

Durante esta quinta-feira, concomitantemente, os advogados da OAB de Adamantina também votaram para a eleição do presidente da Seccional paulista. O candidato Caio Augusto Silva dos Santos recebeu 194 votos. Nela, o advogado adamantinense Sidnei Alzídio Pinto é um dos membros do Conselho Efetivo.

A segunda votação para a Seccional, em Adamantina, foi para a candidata Maria Patrícia Vanzolini Figueiredo, com 65 votos. Outros três candidatos tiveram, juntos, 6 votos.

O resultado final, para a Seccional SP, depende da totalização dos votos de todas as subsecções paulistas.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais