Cidades

Adamantina recebe nesta quinta-feira Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

Encontro vai reunir dirigentes, gestores e servidores públicos de mais de 20 municípios da região.

Por: Da Redação atualizado: 27 de junho de 2019 | 15h54
Adamantina recebe nesta quinta-feira Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

Gestores e servidores públicos de 59 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões administrativas de Adamantina e Presidente Prudente participam, na quinta (27) e sexta (28), dos debates que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, que acontecem desde o começo do ano, em diversas regiões do Estado.

Segundo o calendário do TCESP, Adamantina vai sediar o 11º encontro do 23º Ciclo de Debates. Será nesta quinta-feira (27), a partir das 10h, no auditório do campus 2 do Centro Universitário UniFAI, organizado pela Unidade Regional do TCESP (UR-18), de Adamantina,

Segundo o órgão, foram convidados para o evento 22 municípios jurisdicionados ao órgão, na região, além da cidade sede da UR-18: Adamantina, Arco-Íris, Bastos, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Herculândia, Iacri, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Parapuã, Pracinha, Queiroz, Rinópolis, Sagres, Salmourão e Tupã.

Na sexta (28), o 12º encontro também tem início às 10h, em Presidente Prudente, sob o comando da equipe da Unidade Regional (UR-5). As atividades acontecerão no Teatro “Paulo Roberto Lisboa”, situado no Centro Cultural Matarazzo. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 36 cidades. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Os eventos contarão com a presença do Presidente do TCESP, Antonio Roque Citadini terão a participação de Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC) e diretores.

O propósito do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais é difundir aos gestores, aos servidores públicos e às lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

Mais informações, galeria de fotos, calendário dos eventos e relatórios com dados regionalizados de interesse geral podem ser acessados no infosite do Ciclo de Debates por meio do link www.tce.sp.gov.br/ciclo

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais