Cidades

Ponte sobre o Rio do Peixe recebe pintura e sinalização em Mariápolis

Medida traz mais segurança e visibilidade aos usuários que passam pela ponte.

Por: Maciel Dantas | Jornal O Povo | Mariápolis atualizado: 08:30
Prefeitura de Mariápolis realiza limpezas gerais, pinturas e sinalização da ponte sobre o Rio do Peixe (Fotos: Jornal O Povo/Mariápolis). Prefeitura de Mariápolis realiza limpezas gerais, pinturas e sinalização da ponte sobre o Rio do Peixe (Fotos: Jornal O Povo/Mariápolis).

Há décadas que a ponte sobre o Rio do Peixe – divisa dos municípios de Mariápolis e Caiabu, foi construída e não recebeu nenhuma pintura e sinalização.
Preocupado em proporcionar melhor visibilidade e aspecto visual aos condutores de veículos que trafegam pelo trecho, o prefeito Val Dantas cumpriu com seu plano de governo já nos primeiros meses de gestão.
A ponte não recebia os devidos cuidados e estava cheia de terra aos redores. Foram feitas as limpezas gerais, pinturas e sinalização. Toda benfeitoria com recursos próprios da prefeitura.
As sinalizações são balizadores refletivos e placa de ponte estreita alertando a passagem de um veículo por vez. Para o prefeito é importante a sinalização com o intuito de evitar acidente e garantir mais segurança aos usuários.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais