Cidades

Homem é preso por embriaguez ao volante em Adamantina

Teste do bafômetro confirmou embriaguez e motorista foi preso em flagrante pela PM.

Por: Da Redação atualizado: 15 de fevereiro de 2017 | 14h33
Teste do bafômetro confirmou embriaguez e motorista foi preso em flagrante pela PM em Adamantina (Imagem: Ilustração). Teste do bafômetro confirmou embriaguez e motorista foi preso em flagrante pela PM em Adamantina (Imagem: Ilustração).

Um homem preso pela Polícia Militar, em Adamantina, por embriaguez ao volante. A ocorrência se deu na sexta-feira (11), às 3h14. Ele dirigia uma Saveiro, com placas de Lucélia.
Segundo nota da PM, distribuída à imprensa, os policiais realizavam fiscalização de trânsito na região do Parque dos Pioneiros (Rua Sebastião Rombaldi x Rua Kanematsu Munemassa). Na abordagem a um veículo perceberam que o motorista aparentava estar alcoolizado, pois apresentava odor característico e olhos avermelhados.
O motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, sendo constatado 0,57 mg de álcool por litro de ar alveolar. Quando o bafômetro indica a presença de superior a 0,3 mg, fica caracterizada a infração.
Diante disso, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado. A infração está prevista no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com a nova redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012. A pena é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Segundo a PM, foi arbitrada fiança no valor de R$ 950 que não foi pago pelo autor. Assim, o mesmo permaneceu recolhido na Cadeia Pública de Adamantina, à disposição da justiça. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais