Siga Mais

Publicidade

Nativa FM
Cocipa
UniFAI 1
goodU
Cinema

Publicidade

Via Japan

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Acidente entre carro e moto mata motorista e piloto em rodovia vicinal

21:09 atualizado: 16/07/2018 15:38

Duas pessoas morrem em grave acidente na vicinal que liga Tupã a Bastos

Por: Site Mais Tupã

http://www.sigamais.com/noticias/transito/acidente-entre-carro-e-moto-mata-motorista-e-piloto-em-rodovia-vicinal/ Acidente entre carro e moto mata motorista e piloto em rodovia vicinal
Uegly Alves Pereira (piloto da moto) e James Kishimito (motorista do carro), morreram em acidente na tarde deste domingo (Reprodução: Site Bastos Já). Uegly Alves Pereira (piloto da moto) e James Kishimito (motorista do carro), morreram em acidente na tarde deste domingo (Reprodução: Site Bastos Já).

Na tarde deste domingo, por volta das 17h, uma colisão frontal foi registrada na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. O condutor de um veículo Etios seguia de Tupã para Bastos, quando foi atingindo violentamente por uma motocicleta que seguia no sentido oposto. Segundo informações extraoficiais a motocicleta estava realizando uma ultrapassagem.
Com a violentíssima colisão a motocicleta teria atingido o condutor do carro, James Kishimito, 32 anos morador de Bastos, que foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo d Bombeiros de Tupã para a Santa Casa, mas veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.
O condutor da motocicleta Uegly Alves Pereira, aproximadamente 30 anos, morreu no local. Uma passageira do carro teve ferimentos leves e foi socorrida para a Santa Casa de Tupã. O trânsito no local ficou bastante complicado, sendo que a perícia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Life FM
Diario