Cidades

Acidente entre automóvel e caminhão deixa uma pessoa ferida

Motorista do automóvel sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Kako de Oliveira atualizado: 20 de janeiro de 2018 | 09h19
Acidente envolveu carro e caminhão no acesso de Rinópolis à SP-425 (Fotos: Reprodução/FM Metrópole). Acidente envolveu carro e caminhão no acesso de Rinópolis à SP-425 (Fotos: Reprodução/FM Metrópole).

Na tarde desta quinta-feira (18), foi registrado um acidente grave, envolvendo um automóvel e um caminhão, no acesso da Rodovia Assis Chateubriand, a SP-425, à cidade de Rinópolis e deixou uma pessoa ferida.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, um veículo Mitsubishi, ASX, com placas de Sumaré, que transitava sentido centro da cidade, ao realizar uma manobra de retorno sobre a pista, acabou vindo a colidir contra um caminhão Mercedes Benz, com placas de Rinópolis, que transitava em sentido contrário.
Com o choque, o motorista do Mitsubishi se feriu e foi socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz para uma unidade de saúde da região.
O motorista do caminhão não se feriu, o automóvel sofreu danos de grande monta na parte dianteira, chegando a cair uma das rodas.
Atenderam a ocorrência, uma equipe do DER, a Polícia Militar de Rinópolis e o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais