Cidades

Campanha arrecada alimentos neste sábado para o Lar dos Velhos

Mobilização arrecada alimentos não perecíveis com equipes nas ruas e supermercados da cidade.

Por: Da Redação atualizado: 10 de setembro de 2017 | 11h26
Voluntários deram a largara para a arrecadação, depois de concentração na manhã deste sábado, no Lar dos Velhos (Foto: Reprodução/Facebook/Solange Forato). Voluntários deram a largara para a arrecadação, depois de concentração na manhã deste sábado, no Lar dos Velhos (Foto: Reprodução/Facebook/Solange Forato).

Um grupo de voluntários está nas ruas e supermercados de Adamantina neste sábado, em campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para o Lar dos Velhos.
A mobilização vai percorrer o maior número possível de ruas de Adamantina, em diversos bairros, além de contar com equipes de arrecadação em todos os supermercados da cidade, em busca de doações.
Todos os alimentos arrecadados irão suprir as necessidades de alimentação dos internos do Lar dos Velhos de Adamantina e assim amenizar as despesas com a aquisição desses materiais.
A mobilização deste sábado conta com voluntários e funcionários do próprio Lar dos Velhos, além de voluntários colaboradores do Tiro de Guerra, Rotaract Club, Interact Club, Ordem Demolay, Firmeza Motoclube e Escoteiros Caburé.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais