Cidades

Adamantina Fest Car arrecada e doa alimentos para Casa do Garoto

Evento de som automotivo e carros esportivos atraiu público e arrecadou alimentos.

Por: Da Redação
Organizadores do Adamantina Fest Car entregam doação à Casa do Garoto (Foto: Cedida). Organizadores do Adamantina Fest Car entregam doação à Casa do Garoto (Foto: Cedida).

Foi realizado neste domingo (8), no Recinto Poliesportivo, o 5º Adamantina Fest Car, evento de som automotivo e carros esportivos, organizado por  Alex Onça e Carlos Eduardo da Silva “Paiollo”.
A iniciativa, além de atrair apaixonados por carros esportivos e som automotivo, permitiu o desenvolvimento de uma ação solidária, com arrecadação de alimentos não perecíveis, na bilheteria. O resultado final permitiu arrecadar cerca de 200 quilos de alimentos, que já foram repassados nesta segunda-feira (9) para a Instituição Solidária Carlos Pegoraro (Casa do Garoto).
O resultado de público, do evento e a arrecadação social foram destacados como positivos pelo organizador Alex Onça. “Além de trazer um evento de alto nível para Adamantina, com participantes de toda a região e até de outros estados, temos o lado social. Em todas as edições do Fest Car realizamos a doação de alimentos, é um pequeno gesto para a construção de uma sociedade mais humana e compreensiva”, disse. “Mesmo debaixo de muitas críticas procuramos sempre ajudar de alguma forma”, completou.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais