Cidades

Prefeitura distribui resíduo de galhos triturados

Material orgânico pode ser usado como complemento em cultivares diversos.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 6 de outubro de 2017 | 12h07
Material orgânico triturado, proveniente de galhos e podas de árvores, está à disposição de interessados, e pode ser incorporado a áreas de plantio, como adubação complementar (Foto: Reprodução/Brehmer Equipamentos). Material orgânico triturado, proveniente de galhos e podas de árvores, está à disposição de interessados, e pode ser incorporado a áreas de plantio, como adubação complementar (Foto: Reprodução/Brehmer Equipamentos).

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente encontra-se triturando todo o resíduo proveniente das podas públicas e de pequenos geradores no município, evitando, assim, problemas de acúmulo de material no Depósito Municipal de Resíduos de Galhos de Poda e, o desperdício de matéria orgânica, a qual poderá ser reciclada e reutilizada.
O material triturado será distribuído gratuitamente pela SAAMA a produtores rurais do município. Os interessados poderão fazer suas reservas na própria Secretaria, apresentando apenas um comprovante de localização do imóvel. Maiores informações na SAAMA ou pelo fone 3522-1776.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais