Cidades

Adamantina participa do Ambiente Móvel em Itajobi

Municípios tiveram acesso a palestras e atendimento para dúvidas e ideias.

Por: Assessoria de Imprensa
Interlocutor Emerson Baptiston e sua suplente Luciana Fernandes com o coordenador do Município Verde Azul José Valter (Foto: Assessoria de Imprensa). Interlocutor Emerson Baptiston e sua suplente Luciana Fernandes com o coordenador do Município Verde Azul José Valter (Foto: Assessoria de Imprensa).

O Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e interlocutor do Município Verde Azul Emerson Baptiston e sua suplente Luciana Fernandes, juntamente com membros da equipe Município Verde Azul Ricardo da Silva Junior e Nadine Bento, participaram nesta quinta-feira (26) do evento Ambiente Móvel promovido pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, no município de Itajobi.
Durante o evento, os técnicos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente discorreram sobre o papel de suas coordenadorias durante todo o período da manhã. Na segunda fase do evento, nos estandes disponibilizados, divididos por assuntos, receberam individualmente os municípios para esclarecimento de dúvidas e fomento de ideias.
“Não dá para o aparelho do Estado ficar longe do cidadão, dos municípios. Por isso, lançamos o Ambiente Móvel. A Secretaria do Meio Ambiente trouxe toda sua estrutura para atendermos a demanda dos municípios”, explicou o secretário.
Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de Estado de Meio Ambiente Maurício Brusadin, o Coordenador Estadual do Programa Município Verde Azul José Walter Figueiredo Silva, e representantes de todas as coordenadorias da Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais