Cidades

Público da região vive expectativa para o Adamantina Rodeo Festival

Grade de shows, datas com entrada franca e qualidade do rodeio são destacados pelo público.

Por: Siga Comunicação atualizado: 7 de junho de 2017 | 14h48
Público regional vive as expectativas e entra em contagem regressiva pelo Adamantina Rodeo Festival (AR2017), que acontece de 12 a 17 de junho próximo, no recinto poliesportivo (Imagem: Reprodução). Público regional vive as expectativas e entra em contagem regressiva pelo Adamantina Rodeo Festival (AR2017), que acontece de 12 a 17 de junho próximo, no recinto poliesportivo (Imagem: Reprodução).

O público regional vive as expectativas e entra em contagem regressiva pelo Adamantina Rodeo Festival (AR2017), que acontece de 12 a 17 de junho próximo, no recinto poliesportivo.
Com organização assinada pela Cabeludo Eventos, o ARF2017 traz de volta grandes nomes à cidade, como Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e Guilherme & Santiago.
Desde o lançamento oficial da festa, em 11 de abril, tem sido grande a procura por convites (individuais e passaportes), com pontos de venda em toda a região e pela internet. Outro termômetro do sucesso antecipado do ARF2017 foi a venda total dos camarotes em menos de 10 dias.

Expectativa regional

Em toda a Alta Paulista o público se mobiliza para participar do ARF2017. A funcionária pública Paloma Gentil, de Lucélia, revelou que suas expectativas para o ARF2017 são as melhores possíveis. “Desejo que o evento deste ano seja tão bom quanto o Rodeo de 2016, que a estrutura a ser instalada seja espetacular, as montarias sejam de níveis profissionais e que os cantores contratados realizem seus shows com o máximo de afeto ao público que irá prestigia-los”, disse. 
O ARF2017 terá três noites com cobrança de ingressos, outras duas noites com entrada franca e uma noite com arrecadação de alimentos na bilheteria, para o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina. Essa dinâmica foi reconhecida como positiva por Paloma. “Referente aos shows pagos, tenho certeza que o evento será com lotação máxima devido ao valor acessível a todos, a fim de prestigiar estes artistas de renomes”, reforçou. “Fiquei surpresa com a quantidade de show gratuito. Não é comum na região e devido à crise que o país se encontra os eventos são escassos. Porém, acredito que a população da região irá comparecer e contribuir de alguma forma com o sucesso do evento”, completou Paloma.
O auxiliar de escritório Tiago Henrique Carrinho Correa, de Adamantina, é fã dos eventos de rodeio e frequenta muitas festas do gênero, na região. “Minha expectativa para o Adamantina Rodeo Festival é grande. Desde o ano passado quando a festa acabou e deixou um gostinho de quero mais, fiquei na expectativa para a edição de 2017, e quando foi divulgado que a festa irá acontecer, fiquei bastante empolgado”, disse.
Tiago já conhecia o trabalho da Cabeludo Eventos. “Já conhecia o trabalho do Cabeludo Eventos por já ter frequentado algumas edições da Exapit em Tupã, e sabia que viria coisa boa em relação à grade de shows e da festa em geral, como o Circuito de Rancho Primavera, que irá trazer competidores e boiadas de alto nível, e que irá nos proporcionar um grande espetáculo em montarias”, completou.
Ele também ficou surpreso com a programação musical da festa. “A grade show realmente me surpreendeu, por conseguir trazer para Adamantina shows que hoje estão entre os mais procurados do país como é o caso do Wesley Safadão e Maiara e Maraisa, e claro os já consagrados Guilherme e Santiago, em um mês extremamente concorrido como é o mês de junho. Além disso também teremos excelentes shows com entrada franca, como é o caso do Léo e Rafael que foram considerados a revelação do Barretão do ano passado”, completou.
O publicitário Lucas Mazoca, de Osvaldo Cruz, destaca a grade de shows. “Com tantos show bons esse ano, a expectativa está a mil”, disse. “Espero encontrar muitos amigos e se divertir muito, afinal ira ser um dor melhores rodeios que Adamantina já proporcionou tanto para a cidade quanto para a região”. Outro ponto evidenciado pelo publicitário é a possibilidade trazida pela Cabeludo Eventos, ao proporcionar três noites com entrada franca. “É valido que alguns dias sejam pagos e os outros não. De fato isso traz um grande publico e movimenta Adamantina”, ressalta.
A enfermeira Jana Campos, de Tupã, também está em contagem regressiva. “Minha expectativa é que seja uma festa maravilhosa e que todos possam se divertir e aproveitar com seus familiares e amigos”. Ela ressalta, também, as atrações musicais. “A grade de show está ótima, com vários cantores de renome e músicas que estão bombando na atualidade”, diz. “A expectativa é grande pelo show de Wesley Safadão, e pelo fato de Adamantina ser uma cidade fora dos grandes circuitos de shows, trazê-lo foi uma ideia maravilhosa e que com certeza será um marco de público”, completou a tupãense.

Adamantina Rodeo Festival

O Adamantina Rodeo Festival começa dia 12 de junho (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 13 de junho (aniversário de Adamantina), e segue até sábado (17).
A atração que abre a festa é Wesley Safadão, que se apresenta em Adamantina no dia 12, segunda-feira (véspera de feriado municipal de aniversário da cidade). A atração terá cobrança de ingresso.
A atração do dia 13 de junho, terça-feira (feriado municipal em Adamantina) é a dupla Jeann & Júlio, com entrada franca.
No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.
No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos, para o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, e posterior doação às entidades assistenciais.
E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.
Em Adamantina, os passaportes e convites individuais para o Adamantina Rodeo Festival podem ser adquiridos nos seguintes locais: Conveniência do Zeca, Loja Studio 54, Prime Conveniência, loja For Men, Agropecuária Boi Forte e Tropical Imagens (Foto Tropical). Vendas inclusive com cartão de crédito. Convites e passaportes disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais