Cidades

Promoção do Supermercado Mituo distribui ingressos para show de Guilherme e Santiago

Supermercado Mituo dá ingressos para show de Guilherme e Santiago a cada R$ 120 em compras.

Por: Da Redação atualizado: 17 de junho de 2017 | 11h56
Supermercado Mituo está instalado na Vila Jardim, em Adamantina (Foto: Cedida). Supermercado Mituo está instalado na Vila Jardim, em Adamantina (Foto: Cedida).

O Supermercado Mituo, patrocinador master do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2017), entra na reta final da promoção que dá ingressos para o show de Guilherme e Santiago, que acontece neste sábado (17), no recinto poliesportivo.
A dinâmica da promoção é simples: a cada R$ 120 em compras, o cliente ganha um ingresso para o show de Guilherme e Santiago. A promoção entra agora na reta final, já que a dupla sobe ao palco do poliesportivo neste sábado. Assim, nesta sexta-feira e sábado é possível realizar as compras e garantir o ingresso.
A ação promocional tem ampliado consideravelmente o fluxo de clientes no Supermercado, além de valorizar aquele que tradicionalmente sempre realiza suas compras no lugar. “Não se trata de sorteio e sim de prêmio imediato para todos os clientes que comprarem no Supermercado Mituo”, explica Anderson Hagui, que é a terceira geração da família Hagui na administração da empresa. “É uma retribuição ao carinho e à fidelidade dos nossos clientes”, completa Anderson.
Além da distribuição de ingressos para o show de Guilherme e Santiago, durante os últimos dias foram realizados diversos sorteios para clientes, no próprio Supermercado, e junto aos meios de comunicação parceiros do Supermercado Mituo, que garantiram a distribuição de diversos ingressos para os shows de Wesley Safadão e Maiara e Maraisa.

Tudo em um só lugar

O Supermercado Mituo é um marco no setor, presente em Adamantina desde a década de 60, na Avenida das Rosas, 107, Vila Jardim. Sua localização próxima ao terminal rodoviário é estratégica e facilita o acesso de clientes da cidade e região.
Tem uma administração familiar e isso traz diferenciais de proximidade entre seus dirigentes e o público consumidor, que há mais de cinco décadas acompanha de perto a rotina diária do Supermercado.
A estrutura de atendimento é organizada em departamentos que facilitam o acesso interno, em uma loja ampla e climatizada, com setores de feirinha, padaria, açougue e frios. Conta ainda com segmento especial de alimentos funcionais, diet e light, utilidades domésticas, papelaria e presentes. É o único do setor, na cidade, com bazar, oferecendo moda masculina e feminina (infantil e adulto).
O Supermercado Mituo conta ainda com dois estacionamentos cobertos, que garantem segurança e proteção aos veículos, com fluidez e acesso facilitado.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais