Cidades

Júlia & Rafaela tocam nesta quarta no ARF com entrada franca

Feriado Municipal: show acontece no Adamantina Rodeo Festival, com entrada franca, nesta 4ª feira.

Por: Siga Comunicação atualizado: 14 de junho de 2018 | 01h06
Júlia & Rafaela cantam nesta quarta-feira, no Recinto Poliesportivo, na terceira noite de atrações do Adamantina Rodeo Festival (Divulgação). Júlia & Rafaela cantam nesta quarta-feira, no Recinto Poliesportivo, na terceira noite de atrações do Adamantina Rodeo Festival (Divulgação).

No feriado municipal de Aniversário da Cidade, nesta quarta-feira (13), o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018) traz a dupla sertaneja Júlia & Rafaela. O show tem entrada franca e acontece após a terceira noite de montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera (CRP).
O ARF começou nesta segunda-feira (11) e segue até sábado (16), com organização da Cabeludo Eventos. O evento tem com montarias em touros, shows diários e boate Gêmeos Pub. A festa ainda tem Marília Mendonça, Brenno e Matheus e Matogrosso & Mathias.

Júlia & Rafaela

A atração desta quarta-feira, no ARF 2018, é a dupla Júlia & Rafaela. Elas formam uma das duplas mais jovens no mercado sertanejo e chamaram a atenção no último ano por conta do talento natural e precoce, já que antes dos 15 anos já faziam sucesso com covers na internet. Potência vocal e carisma estão entre as principais qualidades das irmãs.
Quando surgiram no mercado sertanejo em 2017, como aposta da gravadora Universal Music, Júlia & Rafaela, então com 15 anos, surpreenderam pelo talento precoce. Um ano e meio após o primeiro EP, “Pé na Rua”, as gêmeas lançam o segundo álbum trazendo muito mais personalidade à carreira profissional.
O novo trabalho, intitulado “Canção Favorita”, conta com 90% de composições das jovens cantoras. No último ano, Júlia & Rafaela descobriram o gosto por escrever letras de músicas e se aperfeiçoaram como compositoras justamente para apresentarem ao público um trabalho totalmente autoral.
“Queríamos dar mais a nossa cara para o nosso trabalho e, depois de muito praticar, nos sentimos seguras para selecionar algumas músicas do nosso próprio repertório de composições para esse novo álbum”, conta Rafaela. “A gente acaba se sentindo mais parte do projeto e percebemos o quanto ele amadureceu, assim como a gente”, complementa Júlia.

Outras atrações do ARF

O ARF teve sua abertura nesta segunda-feira (11) e segue até sábado (16). Nesta quarta-feira (13), feriado de aniversário de Adamantina, sobe ao palco do recinto poliesportivo a dupla Júlia & Rafaela, com entrada franca.
Na quinta-feira (14), show com Marília Mendonça. Haverá cobrança de ingressos.
Na sexta-feira (15), show com a dupla Brenno & Matheus. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade.
E para o sábado (16) – última noite do evento – a atração será a dupla Matogrosso e Mathias. Haverá cobrança de ingressos.
As atrações que já passaram pelo ARF nesta semana foram Alok e Henrique & Juliano.
Em Adamantina, os convites individuais para o ARF podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados: For Man, Stúdio 54, Foto Tropical, Agropecuária Boi Forte, Prime Conveniência e AM/PM Padaria/Posto Ipiranga. Há pontos de venda na região. Convites disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br). Vendas também na bilheteria do Recinto, no período noturno, durante a festa.
Para saber mais sobre o ARF 2018 acesse Facebook.com/CabeludoEventos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais