Cidades

Gêmeos Pub inaugura hoje e traz novo conceito à noite de Adamantina

Ambiente retrô, climatizado, traz diferenciais ao novo bar e casa noturna de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 22 de outubro de 2016 | 13h25
Gêmeos Pub inaugura hoje e traz novo conceito à noite de Adamantina. (Foto: Maikon Moraes) Gêmeos Pub inaugura hoje e traz novo conceito à noite de Adamantina. (Foto: Maikon Moraes)

Com uma ambientação e personalidade exclusiva, o Gêmeos Pub começa a funcionar nesta sexta-feira (21) em Adamantina. O mix de bar e casa noturna promete trazer um novo conceito de diversão, à noite regional, com a assinatura dos irmãos gêmeos Henrique Sartorato e Fernando Sartorato.
Gêmeos Pub (acesse aqui Fanpage) ocupa um amplo espaço, climatizado com ar condicionado, que até então funcionava como salão de festas, na avenida Adhemar de Barros,781, próximo ao Parque dos Pioneiros, em Adamantina. É uma região de grande fluxo, marcada pela presença de bares, lojas de conveniências, restaurantes, lanchonetes e sorveterias.
A chegada do Gêmeos Pub reforça assim o conceito do Parque dos Pioneiros e seu entorno como um espaço de lazer e entretenimento. Agora, o público ganha uma opção diferenciada, longe do “lugar comum”, carregada de conceitos que, somados, prometem atrair o público de Adamantina e da Nova Alta Paulista.

O lugar

As instalações do Gêmeos Pub contam com ampla estrutura para receber os novos frequentadores, com espaço interno para shows e convivência, bar, mesas de sinuca, sanitários e área para fumantes (externa).
A decoração retrô absorve várias inspirações. Há peças e bancos de carros que foram garimpados em ferro-velho e restaurados. Muitas das peças viraram luminárias e objetos de decoração. Os bancos de carros restaurados e encapados com cores vivas prometem ser disputados entre o público.
O salão, como um todo, conta com luminárias produzidas com canos da construção civil, em formatos únicos, que não se repetem. As paredes receberam aplicações especiais e decorações que também remetem a automóveis, bem como a artistas que marcaram época no cinema, na música e na televisão. O balcão principal recebeu iluminação led e bancos em seu entorno.

Espaço modular

O Gêmeos Pub traz também uma nova dinâmica de funcionamento. Vai funcionar a partir de quarta-feira, com um espaço reduzido, mesas de sinuca, música, canal de jogos pela TV e serviço de bar, com bebidas e petiscos. Para os eventos maiores, aos finais de semana, esse espaço é ampliado, o que permite recepcionar bandas e artistas, com uma combinação certa de conforto, lazer e boa diversão.

Atrações das duas primeiras noites

Gêmeos Pub abre suas portas nesta sexta-feira (21) em Adamantina. As boas-vindas serão dadas pelo DJ residente Renato Jacomini. Ele inaugura a casa com um set cuidadosamente preparado, trazendo para o lugar as principais tendências da música eletrônica mundial.
Em seguida, também na sexta, a animação segue com “BPM – House Up Music”, um dos projetos musicais de maior sucesso no Brasil. Paulinho Squilaci (Dj e percussionista) é o responsável pelo live de percussão impactante do Projeto, além de trazer para a pista as novidades mundiais da house music. Já Marcel Oliveira (Dj e remixer) é o lado clássico do Projeto, com remixes de músicas que se tornaram verdadeiros hinos, tanto da house music, quanto do rock and noll. Com estilo próprio e muita interatividade, esta dupla coloca qualquer pista para cima.
No sábado (22), quem comanda a festa, além do DJ residente, é Rock da House, um projeto de música eletrônica que mistura os clássicos do bom e velho rock and roll. É formado por Fernando Santos e Victor Zaterka.

Serviço

As permanentes para os dois dias de festa já estão sendo vendidos em Adamantina na Cacau Show, Hangar Choperia, Power Training Academia e Bar Parada Obrigatória. E Lucélia, na A Baronesa Calçados. Em Osvaldo Cruz, na Tendência Loja da Mara. E em Dracena, na Suki Temakeria.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais