Cidades

Atlética de TI da UNIFAI realiza 1º Campeonato de E-sports dia 19 de agosto

Associação Atlética Acadêmica de Tecnologia da Informação é formada pela união de dois cursos.

Por: Da Atlética de TI atualizado: 9 de agosto de 2017 | 08h37
Evento ocorrerá no Auditório Miguel Reale, no Campus II, e contará com a estrutura de 40 máquinas e quatro TVs para transmissão dos jogos (Imagem: Divulgação). Evento ocorrerá no Auditório Miguel Reale, no Campus II, e contará com a estrutura de 40 máquinas e quatro TVs para transmissão dos jogos (Imagem: Divulgação).

No próximo dia 19 de agosto, sábado, a Atlética de TI, em parceria com a Unifai, realizará a primeira edição do campeonato de E-sports. O evento faz parte da 21ª edição da tradicional Semana da Informática, que este ano se estenderá ao sábado, com a realização do campeonato. O evento ocorrerá no Auditório Miguel Reale, no Campus II, a partir das 8 horas e contará com a estrutura de 40 máquinas e quatro TVs para transmissão dos jogos.
Nesta primeira edição, contará com os jogos: Counter Strike: Global Offensive e League Of Legends. Serão somente 16 times para cada jogo. Cada time poderá conter 5 jogadores e 2 de reserva. Haverá premiações para os três primeiros colocados de cada jogo.
As inscrições de times, regulamento e informações, através do link www.unifai.com.br/e-sports.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais