Cidades

Álbum da Copa: Cocipa cria espaço para troca de figurinhas entre colecionadores

Iniciativa quer estimular integração e o hábito de colecionar figurinhas da Copa do Mundo.

Por: Da Redação atualizado: 15:03
Cocipa cria ação para troca de figurinhas da Copa do Mundo realiza a brincadeira Chute ao Gol, com entra de brindes oferecidos pela Bebidas Funada (Divulgação). Cocipa cria ação para troca de figurinhas da Copa do Mundo realiza a brincadeira Chute ao Gol, com entra de brindes oferecidos pela Bebidas Funada (Divulgação).

Uma ação especial no Supermercado Cocipa, em Inúbia Paulista, neste sábado (19), deve atrair os colecionadores de figurinhas do tradicional Álbum da Copa do Mundo.
A Cocipa não revende álbuns ou figurinhas, mas decidiu promover a ação para estimular a integração entre os esportistas colecionadores, e criar um espaço que permita a interação e trocas, já que o Supermercado é um centro de compras regional.
Para estimular ainda mais a participação do público, os 50 primeiros que chegarem ao local receberão senhas e ganharão três pacotes de figurinhas. Segundo a Cocipa, as senhas começarão a ser distribuídas a partir das 9h.
Além da arena de trocas, a Cocipa vai realizar a ação promocional “Chute ao Gol”, com entrega de brindes oferecidos pela Bebidas Funada.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais