Ensino

Univesp publica lista de convocados em 1ª chamada

Candidato aprovado no vestibular para estudar em Adamantina deve comparecer no Polo local.

Por: Da Redação atualizado: 15:44
Univesp publica lista de convocados em 1ª chamada

Em nota distribuída à imprensa na tarde desta quarta-feira (14), o Polo Univesp de Adamantina informa que está disponível no site da Vunesp o resultado oficial e a lista de convocados para matrícula em 1ª chamada (acesse aqui).
Assim, de acordo com a nota, os convocados do Polo de Adamantina devem se dirigir à Alameda dos Expedicionários, 864, nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro, em dois períodos: das 11h às 15h e das 17h às 21h, levando todos os documentos exigidos no Manual do Candidato.

Documentos

Conforme Manuel do Candidato (Página 16, Artigo 20), a matrícula dos aprovados convocados será realizada no Polo escolhido pelo candidato, mediante:
• Apresentação de uma foto 3X4 recente.
• Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio. Preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo.
• Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada da original. Não serão aceitos outros documentos.
• Cadastro de pessoa física (CPF). Cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
• Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.
• Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro deste ano (2018). Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais