Ensino

Márcio Cardim e Mauro Bragato participam de reunião sobre a FATEC

Adamantina aguarda documentação final assinada pelo governador.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 18:40
Subsecretário de Relacionamento com Municípios Murilo Macedo, Márcio Cardim e Mauro Bragato (Foto: Da Assessoria). Subsecretário de Relacionamento com Municípios Murilo Macedo, Márcio Cardim e Mauro Bragato (Foto: Da Assessoria).

O Prefeito Márcio Cardim, esteve reunido, nesta quarta-feria, 26, na Casa Civil de São Paulo, juntamente com o Deputado Mauro Bragato e o Subsecretário de Relacionamento com Municípios Murilo Macedo com objetivo de obter autorização definitiva para a liberação do prédio do CEFAM para a instalação da FATEC.
Todas as providências já foram tomadas pela administração atual, basta aguardar a assinatura final do governador Geraldo Alckmin cedendo o prédio do CEFAM a Paula Souza.
“Temos que iniciar o primeiro curso no início de 2018, pois muito tempo já se passou desde o anúncio da conquista pelo ex- prefeito Kiko Micheloni em 2012. Perdemos um prédio novo com estrutura moderna, mas não podemos perder a Faculdade de Tecnologia. Em função da atual conjuntura é que iniciamos tratativas com o governo do estado para viabilizar a FATEC em um prédio já existente no Jardim Brasil. São muitos os benefícios que serão proporcionados ao bairro, valorização imobiliária, desenvolvimento e expansão comercial, entre outros”, comenta Cardim.                       
“Para a população de Adamantina uma faculdade de ensino superior pública gratuita e de qualidade comprovada nos indicadores de avaliação nacional é muito importante”, finaliza Cardim.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais