Ensino

FATEC inicia aulas do cursinho para Enem e vestibular

Cursinho é gratuito, oferecido pela FATEC Adamantina, preparatório para o ENEM e vestibular.

Por: Da Redação atualizado: 27 de setembro de 2018 | 09h40
Aulas foram abertas na última semana, para turmas de cursinho preparatório para ENEM e vestibular, realizado pela FATEC Adamantina (Foto: Cedida/Fatec). ? Aulas foram abertas na última semana, para turmas de cursinho preparatório para ENEM e vestibular, realizado pela FATEC Adamantina (Foto: Cedida/Fatec). ?

Foram iniciadas na última semana as aulas do cursinho preparatório para Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibular, realizado pela FATEC Adamantina.
O diretor geral da FATEC de Adamantina, José Eduardo Rossilho de Figueiredo, recepcionou a turma de 35 alunos e falou um pouco sobre a instituição.
As aulas começaram na segunda-feira (17), na matéria de inglês. Depois, dia 19, foram iniciadas as aulas na matéria de redação. E dia 21, na matéria de interpretação de questões.

Programa

Às segundas-feiras, “English Course”, com a professora Renata Motta Chicoli Belchior. As aulas serão ministradas no período de 17 de setembro a 26 de novembro.
Já às quartas-feiras, “Técnicas de Redação”, com o professor doutor Odinei Inácio Teixeira, com aulas previstas para o período de 19 de setembro a 28 de novembro.
E às sextas-feiras, “Técnicas de Interpretação”, também com a professora Renata Belchior, com aulas no período de 21 de setembro a 30 de novembro.
Para cada uma das turmas foram oferecidas 35 vagas.

 

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais