Cidades

Prefeitura divulga resultado de prova teórica de concurso público

Três cargos ainda exigem prova prática.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maio de 2018 | 14h41
Prefeitura divulga resultado de prova teórica de concurso público

Foi divulgada nesta terça-feira (15) a lista com a nota da prova objetiva do Concurso Público nº 001/2018, que ofereceu 37 vagas distribuídas em 20 cargos em todos os níveis de escolaridade. A lista está no site da empresa Conscan, realizadora do concurso (veja aqui).
Do resultado da prova objetiva, ainda cabe recurso. O prazo para recorrer vai até o dia 18 próximo e sua homologação prevista para 25 de maio.
As vagas foram para os cargos de agente de desenvolvimento escolar, auxiliar administrativo, auxiliar de atendimento especializado, auxiliar de desenvolvimento infantil (feminino), carpinteiro, controlador interno, cuidador domiciliar, dentista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, inspetor de alunos, jornalista, médico pediatra, médico psiquiatra, motorista, orientador jurídico, orientador social, psicólogo, técnico em segurança do trabalho e tratorista.
Para os cargos de carpinteiro, motorista e tratorista haverá prova prática, para os 20 primeiros habilitados. De acordo com o edital, a prova prática deve ocorrer em junho, e ao final do mês será divulgado o resultado final e sua homologação, quando tão somente a Prefeitura poderá iniciar as convocações para contratação.
Por outro lado, em tese, os cargos que não exigem prova prática podem considerar a nota da prova objetiva divulgada nesta terça-feira – e após o prazo de recursos e homologação – como resultado final do concurso.
Segundo relatório dos inscritos, o concurso recebeu 7.283 inscrições. Na média geral, foram 196 candidatos por vaga. As inscrições para o concurso foram recebidas de 15 de fevereiro a 8 de março. As provas teóricas aconteceram nos dias 8 e 15 de abril.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais