Ensino

Professores da rede municipal de Adamantina visitam Bienal Internacional do Livro

Professores tiveram acesso às novidades literárias e ampla programação.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 9 de agosto de 2018 | 16h35
Professores e gestores das escolas municipais de Adamantina na 25ª Bienal Internacional do Livro na capital paulista (Foto: Da Assessoria). Professores e gestores das escolas municipais de Adamantina na 25ª Bienal Internacional do Livro na capital paulista (Foto: Da Assessoria).

No último sábado (4), professores e gestores das escolas municipais de educação infantil (EMEIs) ciclo I, ciclo II e do ensino fundamental da secretaria de educação do município de Adamantina estiveram na 25ª Bienal Internacional do livro em São Paulo.
No evento, os participantes tiveram acesso as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. “Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda oferece aos visitantes uma programação cultural abrangente que mescla literatura, gastronomia, cultura, negócios e diversão”, diz Maria Angélica Feitoza, assessora pedagógica do ensino fundamental.
Adriana Muniz, assessora pedagógica do ensino infantil, explicou que todos os visitantes puderam ver de perto os importantes lançamentos literários, participaram das sessões de autógrafos com os seus autores preferidos e, ainda, tiveram a oportunidade de solidificar e ampliar as amizades. A 25ª Bienal Internacional do Livro de São segue até o dia 12 de agosto no pavilhão de exposições do Anhembi.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais