Ensino

Navarro, Teruyo e Eurico terão novo mobiliário escolar

Adamantina recebeu R$ 169 mil para troca do mobiliário das escolas municipais.

Por: Da Assessoria atualizado: 13 de fevereiro de 2018 | 18h03
Novo mobiliário escolar será adquirido a partir da Ata de Registro de Preços do FNDE, para as escolas municipais de Adamantina (Imagem: Ilustração). Novo mobiliário escolar será adquirido a partir da Ata de Registro de Preços do FNDE, para as escolas municipais de Adamantina (Imagem: Ilustração).

No final do ano de 2017, a Prefeitura do Município de Adamantina, recebeu do FNDE (Governo Federal) o valor de R$ 169 000,00, para aquisição de mobiliário escolar (carteira e cadeira para os alunos, mesa e cadeira para o professor e cadeira especial para cadeirante), que serão adquiridos através de Ata de Registro de Preços do FNDE.
Após corrigidos os valores no termo de compromisso junto ao FNDE, os mobiliários serão adquiridos e distribuídos para as seguintes unidades escolares do município: Emef Navarro de Andrade, Emef Prof Eurico Leite de Morais e Emef Teruyo Kikuta.
“Parabenizo o Secretário de Educação pela conquista, por poder propiciar um início das aulas em 2018, com material novo em 80% das escolas beneficiadas. A educação se faz com bons professores, mas também com infraestrutura mínima para um bom aprendizado”, comentou o prefeito Márcio Cardim. 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais