Saúde

Deputado Marangoni destina emenda de R$ 150 mil para Clínica PAI Nosso Lar

Em Adamantina, Clínica PAI Nosso Lar é referência para 62 municípios da região de Marília.

Por: Da Redação atualizado: 15 de abril de 2024 | 13h40
Deputado Marangoni (Marina Ramos / Camara dos Deputados). Deputado Marangoni (Marina Ramos / Camara dos Deputados).

O deputado federal Fernado Marangoni (União) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, para custeio, à Clínica PAI Nosso Lar, de Adamantina. A indicação da emenda foi feita ao Orçamento da União. A liberação do recurso, pelo Governo Federal, ocorre após o cumprimento dos trâmites burocráticos.

O anúncio da emenda foi feito na sexta-feira (12) pelos vereadores Alcio Ikeda (Republicanos) e Paulo Cervelheira (União), em um vídeo publicado nas redes sociais, onde também participam os representantes da diretoria da instituição adamantinense.  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Clínica PAI Nosso Lar é referência para 62 municípios que compõem o Departamento Regional de Saúde (DRS IX) de Marília, para tratamentos psiquiátricos e de dependência química. Realiza atendimentos SUS, que custeia seus serviços.

É conveniada com municípios da região, para recebimento de repasses e subvenções, e também recebe doações voluntárias de empresários e comunidade. Outra fonte de recurso são as emendas parlamentares.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

De acordo com seu site institucional, a clientela atendida pela instituição consiste em pacientes maiores de idade, de ambos os sexos. Para tal, conta com um total de 125 leitos, 100% conveniados com o SUS, sendo 52 para o sexo feminino e 73 para o sexo masculino.

(Reprodução).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais