Polícia

Visitante é flagrada com cocaína ao tentar entrar na Penitenciária de Flórida Paulista

Policiais penais detectaram imagem suspeita quando a mulher passou pelo escâner corporal.

Por: Da Redação atualizado: 15:55
Droga apreendida com a visitante do detendo na Penitenci?ria de Fl?rida Paulista (SAP). Droga apreendida com a visitante do detendo na Penitenci?ria de Fl?rida Paulista (SAP).

A mulher de um detento alojado na Penitenciária de Flórida Paulista foi flagrada no último sábado (2)  portando uma porção de cocaína, quando tentava entrar na unidade.  Conforme informou nesta terça-feira (5) a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), policiais penais detectaram imagem suspeita quando a visitante passou pelo escâner corporal.

Ela confirmou que estava levando a droga escondida e de forma espontânea, retirou um invólucro que continha a substância, pesando 104 gramas, sendo depois encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe. ##banner1 

Droga também apreendida com visitante em Pacaembu

A esposa de um detento alojado na Penitenciária de Pacaembu também foi impedida de entrar na unidade no último sábado ao ser surpreendida com porções de drogas que estavam escondidas junto ao seu corpo.

Droga encontra com visitante na Penitenciária de Pacaembu (SAP).

Quando passou pela revista no escâner corporal, policiais penais detectaram imagem suspeita junto ao corpo da visitante. Questionada, ela confirmou que levava droga e, de forma espontânea, entregou dois invólucros que continham  cocaína, maconha e haxixe. ##banner2

De acordo com a SAP, a Polícia Militar foi acionada e a visitante conduzida após o flagrante para a Polícia Civil em Adamantina, para as providências de praxe. 

Nos dois casos foi instaurado procedimento disciplinar para apurar eventual cumplicidade por parte do sentenciado que seria visitado.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais