Polícia

Ambulância UTI de Adamantina com cinco ocupantes tomba na SP-294

Motorista seguia para Marília com paciente, acompanhante, médico e enfermeira.

Por: Da Redação atualizado: 15 de abril de 2019 | 18h17
Ambulância tomou em trecho de curva, na SP-294 (Fotos: Reprodução/Site Mais Tupã). Ambulância tomou em trecho de curva, na SP-294 (Fotos: Reprodução/Site Mais Tupã).

Uma ambulância UTI de Adamantina tombou na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Herculândia e Quintana, na tarde deste sábado (14).

O veículo seguia pela SP-294 e logo após uma curva o motorista perdeu o controle de direção. A ambulância atravessou a pista e tombou além do acostamento. Chovia no momento do acidente.

(Foto: Reprodução/Site Mais Tupã).

(Foto: Reprodução/Site Mais Tupã).

Além do motorista, o veículo levava um médico, uma enfermeira, um paciente e uma acompanhante. Todos sofreram escoriações.

O estado do paciente que seguia para Marília já era considerado grave. A acompanhante foi socorrida com suspeita de fraturas. Os demais ocupantes tiveram escoriações leves. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Monalisa Adamantina
Rede Sete Supermercado
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

O acidente levou a mobilização da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã, que prestou atendimento às vítimas, levadas à Santa Casa de Tupã.

(Foto: Reprodução/Site Mais Tupã).

(Foto: Reprodução/Site Mais Tupã).

A equipe da Polícia Militar também compareceu ao local para o registro da ocorrência. A Polícia Militar de Herculândia também deu suporte. Os agentes do DER auxiliaram na sinalização do local. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina foi acionada e se mobilizou para suporte às vítimas.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube