Esportes

Neste sábado tem amistoso do Master do Guarani Adamantina e Master de Araçatuba

Amistoso acontece no estádio municipal “Antônio Goulart Marmo”, às 17h deste sábado (26).

Por: Da Redação atualizado: 09:25
Objetivo da partida é a valorização dos ex-atletas que representaram o futebol profissional e amador da região (Da Assessoria). Objetivo da partida é a valorização dos ex-atletas que representaram o futebol profissional e amador da região (Da Assessoria).

Será realizado neste sábado (26), as 17h no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina um amistoso de confraternização envolvendo o Master do Guarani de Adamantina contra o Master de Araçatuba, com ex-jogadores do AEA, Penapolense, Votuporanguense e Bandeirante de Birigui.

Objetivo da partida é a valorização dos ex-atletas que representaram o futebol profissional e amador da região. O amistoso é organizado pela SELAR - Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina. (Continua após a publicidade)

Publicidade

monalisa interno
SuperGodoy

Publicidade

Haddad
JVR INTERNO

Selar quer realizar campeonato regional de futebol campo para veteranos.

A SELAR pretende organizar competição de futebol de campo voltado para atletas de 40 anos ou mais. É o que se comenta nos bastidores esportivos da cidade, inclusive, já com a busca de patrocinador.

A competição possibilitará a participação de apenas dois jogadores com 39 anos, por equipe. A Copa deve ocorrer em fevereiro ou março. Segundo os organizadores além de várias equipes de Adamantina, Flórida Paulista, Lucélia, Pracinha, Inúbia Paulista e Mariápolis, outras demostraram interesse em participar. Os jogos deverão ocorrer no horário noturno, às terças e quintas-feiras.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube