Negócios

Liminar da Justiça garante realização do Hiper Feirão do Brás em Dracena

Evento tinha alvará, que foi suspenso pelo prefeito por pressão de comerciantes.

Por: Da Redação atualizado: 11 de setembro de 2017 | 09h09
Até por volta da 12h deste sábado, o Hiper Feirão estava fechado para o público e com a liminar voltou a funcionar às 13h, estando aberto ao público (Foto: Carlos Volpi/Jornal Regional/Portal Regional). Até por volta da 12h deste sábado, o Hiper Feirão estava fechado para o público e com a liminar voltou a funcionar às 13h, estando aberto ao público (Foto: Carlos Volpi/Jornal Regional/Portal Regional).

Uma liminar da Justiça de Dracena, deferida neste sábado (9) pela juíza Aline Tabuchi da Silva, suspendeu a revogação do alvará concedido pela Prefeitura da cidade, que por sua vez cancelava a realização do Hiper Feirão do Brás, anunciado para acontecer no clube do Sindicato dos Servidores Municipais da cidade.
A Prefeitura havia autorizado a realização do Hiper Feirão do Brás, mas diante da pressão de empresários do comércio de Dracena, decidiu voltar atrás e suspendeu o alvará (reveja aqui), impedindo seu funcionamento.
Com isso, os organizadores do Hiper Feirão do Brás foram à Justiça e via liminar conseguiram a manutenção do alvará e assim realizam a feira, que funciona normalmente desde às 13h deste sábado (9) e prossegue até às 21h, continuando no domingo (10), 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais