Flávio Bolsonaro obtém 73,6% dos votos para presidente em Adamantina, no segundo turno das eleições
Flávio Bolsonaro obteve 14.667 votos (73,6%). Lula obteve 5.260 votos (26,4%).
Os eleitores de Adamantina voltaram às urnas neste domingo (25) para o segundo turno das Eleições 2026, para definir o próximo presidente da República. A disputa em segundo turno foi entre Flávio Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Como ocorreu no primeiro turno, Flávio Bolsonaro foi o mais votado em segundo turno, em Adamantina, com 14.667 votos, correspondente a 73,6%. Lula obteve 5.260 votos, equivalentes a 26,4%. Os dados finais da totalização em Adamantina foram divulgados pelo TSE pouco depois das 20h.
Segundo informações da Justiça Eleitoral, Adamantina tem 25.558 eleitores inscritos e aptos a votar. A estrutura de votação no município conta com oito locais e 83 seções eleitorais.
Diferentemente do primeiro turno, a votação neste domingo foi mais rápida, com menos filas, em razão da escolha ser somente entre dois candidatos.