Esportes

Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo recebe nova pintura

Melhorias finais e pintura foram feitas pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária.

Por: Da Assessoria atualizado: 19 de outubro de 2018 | 13h42
Estrutura do estádio municipal é finalizada para reinauguração, marcada para 1º de dezembro (Da Assessoria). Estrutura do estádio municipal é finalizada para reinauguração, marcada para 1º de dezembro (Da Assessoria).

O Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo”, de Adamantina, continua recebendo melhorias para em breve ser reaberto para uso da população.
Em contato com o secretário municipal de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, explicou que nos últimos dias, o local vem recebendo diversas melhorias na estrutura da arquibancada, pintura da fachada do Estádio através de trabalhos desenvolvidos pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.
“Além das adequações nas arquibancadas, os reeducandos estão realizando restauração da pintura do Estádio, tanto na parte interna, quanto externa”, explicou o secretário.
A previsão da Secretaria de Esportes é reinaugurar o Estádio Municipal no próximo mês de dezembro.
“Estamos cuidando com muito carinho e cuidado do nosso Estádio Municipal, recuperando o gramado que ficou abandonado nos últimos anos, além da recuperação do sistema de iluminação, arquibancada e todos os outros setores, buscando principalmente atender as normas de segurança, possibilitando que os nossos esportistas e amantes do esporte possam em breve voltar a frequentar a principal praça esportiva de Adamantina, de maneira segura junto às suas famílias”, destacou “Tuiuiú”.
O secretário garante ainda que uma grande festa está sendo preparada para a reinauguração do Estádio que deve contar com a presença de consagrados ex-jogadores de futebol Brasileiro, além de dos ex-atletas do Guarani de Adamantina e apresentação do Projeto Universidade de Futebol Mundial (veja mais).
A praça esportiva foi interditada em 2013 a pedido do Ministério Público por não atender as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais