Cidades

Ganha Tempo realiza agendamentos de atendimento por telefone em Adamantina

Atendimentos no Ganha Tempo são realizados após agendamento telefônico.

Por: Ludhmila Jorge | PMA
Ganha Tempo: munícipe que necessitar de atendimentos dos serviços deverá solicitar o agendamento por telefone (Da Assessoria). Ganha Tempo: munícipe que necessitar de atendimentos dos serviços deverá solicitar o agendamento por telefone (Da Assessoria).

A Secretaria de Administração de Adamantina informa: os serviços do Ganha Tempo no município, como PAT e Procon-SP, estarão realizando os agendamentos por telefone. A ação é necessária devido a pandemia da Covid-19, seguindo as orientações da OMS, Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo.

O munícipe que necessitar de atendimentos dos serviços deverá solicitar o agendamento pelos telefones (18) 3522-5164 (PAT) e (18) 3522-1764 (Procon). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Lembrando que, estamos em período de quarentena, para evitar aglomerações marque seu atendimento com antecedência. Os atendimentos presenciais serão agendados preferencialmente aos munícipes de Adamantina, para evitar trânsito entre os municípios.

A Prefeitura de Adamantina reforça que a quarentena segue até dia 10 de maio, deve ser obedecida e, se for necessário sair de casa, o uso de máscara de proteção facial é obrigatório no município.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais