Negócios

Supermercado Godoy oferece marmitas prontas a partir de R$ 9,95

Cliente passa a contar com marmitas e serviço de rotisseria (comidas prontas).

Por: Da Redação
Novo serviço de marmitas e rotisseria está disponível no Supermercado Godoy (Foto: Maikon Moraes). Novo serviço de marmitas e rotisseria está disponível no Supermercado Godoy (Foto: Maikon Moraes).

O Supermercado Godoy passa a oferecer uma nova opção entre seu conjunto de produtos e serviços. O destaque agora é para as marmitas prontas, para o almoço, servidas diariamente a partir das 11 horas.
As marmitas são servidas em diversas configurações, com preços a partir de R$ 9,95 (unidade de 600 gramas), o que garante uma refeição saudável, prática e econômica, produzida por profissionais qualificados e com supervisão de nutricionista.
A opção por refeições prontas atende uma antiga reivindicação dos clientes, sobretudo aqueles tomados pela correria do dia a dia, ou os que dispensam o fogão e preferem a praticidade.
Para atender essa demanda, o Supermercado Godoy organizou sua estrutura e montou uma cozinha equipada, capaz de atender essa nova linha de serviços. Já a disposição das marmitas é feita em um balcão aquecido, no setor de padaria, que garante a temperatura ideal para o consumo.

Rotisseria

Além de oferecer marmitas, o Supermercado Godoy passa a dispor, também, do serviço de rotisseria, oferecendo porções individuais prontas, já embaladas, como arroz, feijão, farofas, carnes e outros acompanhamentos, produzidos no próprio local, com sabor e qualidade, também sob a supervisão de nutricionista.
A alternativa revela praticidade e reforça a sensibilidade do Supermercado Godoy com as novas exigências do público consumidor, ampliando assim o leque de facilidades colocados à disposição dos clientes.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais