Negócios

Pharmácia Chamomilla reinaugura nesta segunda-feira

Empesa investe em um novo espaço de atendimento e reafirma seu compromisso com os clientes.

Por: Da Redação atualizado: 13 de novembro de 2018 | 09h00
Pharmácia Chamomilla apresenta seu novo espaço, no mesmo endereço: Rua Deputado Salles Filho, 363, centro de Adamantina (Fotos: Maikon Moraes). Pharmácia Chamomilla apresenta seu novo espaço, no mesmo endereço: Rua Deputado Salles Filho, 363, centro de Adamantina (Fotos: Maikon Moraes).

Uma das maiores referências no setor de medicamentos manipulados em Adamantina, a  Pharmácia Chamomilla faz sua reinauguração nesta segunda-feira (12) e apresenta aos seus clientes seu novo espaço, totalmente reconfigurado.
O local estava em obras desde abril, o que levou a  Pharmácia Chamomilla a atender em um endereço provisório. Agora, reabre em grande estilo, no tradicional endereço, à Rua Deputado Salles Filho, 363, centro de Adamantina.
Para celebrar a nova fase, recebe seus clientes e convidados nesta segunda-feira, com um coquetel especial servido durante todo o dia, das 8h às 20h. O público será recebido pela farmacêutica e empresária Rosicleir Lial Matuoka e equipe.
A reinauguração marca também os 35 anos da  Pharmácia Chamomilla em Adamantina, e consolida sua história de relacionamento com os clientes, pautada pela qualidade técnica, rigor profissional e atendimento humanizado.
Na decisão pelo novo espaço, cada detalhe foi pensando em recepcionar os clientes com mais conforto, em um ambiente aconchegante, com amplo balcão de atendimento – que permite agilizar a entrada dos pedidos e o encaminhamento à produção –, além da organização interna que facilita a circulação do público.

Novo espaço

O espaço de atendimento da  Pharmácia Chamomilla foi totalmente reconfigurado, com cuidados quanto à luminosidade, acessibilidade, tráfego e circulação do público consumidor.
O projeto é assinado pela arquiteta Sandra Rocha, onde cada detalhe apresenta traços personalizados, que dialogam entre si, com o público consumidor e com o quadro de colaboradores.
Essa sintonia e integração cria um ambiente único. Esses diferenciais, associados a uma história de 35 anos no mercado, reforçam os compromissos profissionais da Pharmácia Chamomilla com seu público e evidenciam a confiança na cidade e região.

Rigor técnico e segurança

A Pharmácia Chamomilla se destaca de forma primorosa no mercado magistral e farmacêutico em Adamantina e região, e considera que o papel da farmácia vai além da entrega de um medicamento. A filosofia de trabalho prioriza a saúde e o bem-estar dos clientes, e busca um serviço de excelência farmacêutica com aperfeiçoamento contínuo de qualidade.
O novo espaço da Pharmácia Chamomilla traz uma nova organização da área de vendas. No balcão de atendimento o cliente faz seus pedidos de maneira dinâmica, o que garante agilidade na entrada de pedidos e seu encaminhamento à equipe técnica, em seus próprios laboratórios.
Na área de produção, emprega os mais modernos equipamentos que trazem precisão à manipulação, em laboratórios específicos para cada tipo de medicamento. Para a aferição e perfeição do medicamento, um equipamento especial pesa cada cápsula individualmente, garantindo a exatidão na dosagem.
Após toda a produção concluída, uma nova conferência farmacêutica acontece, onde o produto manipulado, ordem de produção e receita são novamente conferidos. Cumpridas todas essas etapas, os produtos finais são conferidos e entregues ao cliente.
Toda a estrutura é aprovada pela ANVISA, especialmente disponibilizada para suprir as necessidades operacionais de velocidade de atendimento e alta qualidade dos produtos.

Valorização do cliente e da equipe

Na visão da Pharmácia Chamomilla, saúde é um processo contínuo. Mesmos após a entrega do medicamento, a equipe acompanha o tratamento, avisando ao cliente quando está na hora de um novo pedido, ou de remarcar a consulta médica.
Já a equipe é formada por mais de 30 colaboradores, dentre eles cinco farmacêuticos, altamente motivados. A empresa dedica especial atenção ao quadro e investe continuamente na qualificação profissional, atualizações e desenvolvimento da equipe.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais