Negócios

Pharmácia Chamomilla apresenta suas novas instalações

Reinauguração da Pharmácia Chamomilla marca os 35 anos da empresa na cidade.

Por: Da Redação atualizado: 14 de novembro de 2018 | 17h35
Nesta segunda-feira (12) foi reinaugurada a Pharmacia Chamomilla. A nova fase marca seus 35 anos em Adamantina, agora em novo espaço, no mesmo endereço (Fotos: Maikon Moraes). Nesta segunda-feira (12) foi reinaugurada a Pharmacia Chamomilla. A nova fase marca seus 35 anos em Adamantina, agora em novo espaço, no mesmo endereço (Fotos: Maikon Moraes).

O público da Pharmácia Chamomilla teve uma recepção especial durante toda a segunda-feira (12), para a inauguração de seu novo espaço, reaberto ontem no mesmo endereço, depois de sete meses em atendimento em endereço provisório.
Agora, em um ambiente totalmente reconfigurado, toda a equipe – liderada pela empresária Rosicleir Lial Matuoka – passa receber os clientes com mais conforto e carinho. O investimento realizado no local, segundo Rosicleir, é uma devolutiva a esse público, que há 35 anos têm uma relação de confiança com a empresa, uma das maiores referências no setor de medicamentos manipulados em Adamantina.
Esse olhar especial ao público foi destacado pela empresária, em diversas colocações, durante todo o dia de ontem, ao público e à imprensa. Essa nova fase fortalece ainda mais esse relacionamento e reafirma o compromisso da Pharmácia Chamomilla com seu público e todos os seus protocolos de qualidade, o que permite associar um novo ambiente cuidadosamente projetado à estrutura laboratorial de ponta e alta tecnologia existente no local.

Recepção especial

Durante toda a segunda-feira os clientes da Pharmácia Chamomilla foram recepcionados pela equipe com um carinho especial. O espaço funcionou normalmente, no atendimento ao público consumidor, que pôde degustar um coquetel especial, servido das 8h às 20h.
Além do atendimento e recepção aos clientes, um público formado por médicos e profissionais de diversas áreas da saúde marcou presença. Essa relação com profissionais da saúde é uma marca forte da Pharmácia Chamomilla, sempre com o objetivo de alinhar novidades do mercado, atualizações e as mais recentes novidades mundiais em substâncias e medicamentos para a saúde.
Ao final do dia, uma bênção especial foi conduzida pelo Padre Quinzinho, da pré-paróquia São Francisco de Assis. Ele destacou a missão do lugar – um estabelecimento de saúde – e os desafios de atuar no campo profissional e das relações humanas e cristãs, com o foco na saúde e bem-estar das pessoas.

Os médicos Dr. Flávio Raimundo Ferreira (alergista e imunologista), Dra. Juliana Carvalho (dermatologista) e Dr. Alex Saurin (urologista) são recepcionados na reinauguração da Pharmácia Chamomilla (Foto: Maikon Moraes).

Novo espaço

Ao ter contato com o novo espaço, o público da Pharmácia Chamomilla foi surpreendido. A área de atendimento ao cliente foi totalmente reconfigurada, com cuidados quanto à luminosidade, acessibilidade, tráfego e circulação do público consumidor.
O projeto é assinado pela arquiteta Sandra Rocha, onde cada detalhe apresenta traços personalizados, que dialogam entre si, com o público consumidor e com o quadro de colaboradores.
Essa sintonia e integração criou um ambiente único e acolhedor. Esses diferenciais, associados a uma história de 35 anos no mercado, reforçam os compromissos profissionais da Pharmácia Chamomilla com seu público e evidenciam a confiança na cidade e região.

Serviço
Pharmácia Chamomilla | Acesse aqui a fanpage
Rua Deputado Salles Filho, 363, centro de Adamantina.
18 | 3521-3371 e 99655-2758

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais