Negócios

NOVA Vistoria Veicular é inaugurada em Adamantina

Empresa traz serviços de vistoria de transferência de veículo, vistoria cautelar e outras vistorias.

Por: Informe Publicitário atualizado: 16 de outubro de 2018 | 13h10
NOVA Vistoria Veicular atende a partir desta segunda-feira na Avenida Adhemar de Barros, 794 (Foto: Siga Mais). NOVA Vistoria Veicular atende a partir desta segunda-feira na Avenida Adhemar de Barros, 794 (Foto: Siga Mais).

A NOVA Vistoria Veicular inicia nesta segunda-feira (15) as suas atividades em Adamantina. A empresa é especializada em vistorias de veículos de grande, médio e pequeno porte.
Localizada na Avenida Adhemar de Barros, 794 (Próximo ao Ganha Tempo/Detran), a NOVA Vistoria veicular é comandada pelo empresário Leandro Souza, de 22 anos.
Na apresentação do negócio, Leandro destaca as características dos serviços que começam a ser prestados pela sua empresa, em Adamantina. "Oferecemos os serviços de vistoria de transferência de veículo, que é quando alguém compra um veículo, precisa da segunda via do recibo ou quando precisa alterar as suas características, para emitirmos um laudo de que o veículo está sem vestígios de adulteração no motor ou chassi”, explica Leandro. “Fazemos também a vistoria cautelar, onde verificamos todas as originalidades do veículo, que serve para aqueles que têm dúvida em comprar um veículo, aí vemos se ele tem procedência ou não, verificando se ele foi batido, se o teto foi cortado e se o câmbio é original, entre outras vistorias", completa o empresário.
A NOVA Vistoria Veicular, empresa credenciada pelo Detran, faz com que todos estes serviços prestados sejam com exatidão e grande qualidade, e seguem a Portarias dos Detrans. "Estaremos aprovando um veículo não só pelos nossos conhecimentos. Por trás de nós há um sistema que conhece e reconhece padrões e consegue visualizar e verificar todo sinal de vestígio de adulteração", reforça o empresário.

Serviço

NOVA Vistoria Veicular
Avenida Adhemar de Barros, 794
Telefone 18 | 3521-7817
Email: novavistoria@hotmail.com
Facebook.com/novavistoriaveicular

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais