Negócios

Meu Bicho Amigo reinaugura neste sábado

Pet-shop Meu Bicho Amigo reinaugura neste sábado, na Avenida Rio Branco, 1.308.

Por: Da Redação atualizado: 10 de maro de 2018 | 19h40
Meu Bicho Amigo fica na Avenida Rio Branco, 1,.08, proximidades do Supermercado Sete. Atendimento diariamente, com alimentação, cuidados de higiene e acessórios para os pets (Foto: Siga Mais). Meu Bicho Amigo fica na Avenida Rio Branco, 1,.08, proximidades do Supermercado Sete. Atendimento diariamente, com alimentação, cuidados de higiene e acessórios para os pets (Foto: Siga Mais).

O amor pelos animais de estimação exige do tutor a posse responsável, consciente e os cuidados imprescindíveis para que os pets tenham qualidade de vida e o suporte para suas necessidades.
Essa é motivação central que inspira o pet-shop “Meu Bicho Amigo”, que reinaugura neste sábado (10), sob nova direção, com o comando e atendimento de Gabriel Ribas. Durante toda a manhã de reinauguração, a loja recebe clientes com uma recepção especial e brindes.
Localizada em um endereço fácil localização – nas proximidades do Supermercado Sete e ao lado da Escola Durvalino Grion – o espaço traz facilidades para os clientes, que podem realizar suas compras pela região e já garantir a alimentação, cuidados de higiene e acessórios para os pets.

Horário diferenciado e disk-entrega

“Meu Bicho Amigo” funciona com horários diferenciados. Segundo Gabriel Ribas, o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 7h às 18h. Aos domingos, das 7h às 13h.
Outra facilidade é o serviço de disk-entrega, onde o cliente faz as solicitações e recebe em casa, com todas as facilidades. O serviço pode ser acionado pelo telefone (18) 99753-1853.
O pet-shop aceita também pagamentos com cartões de crédito e débito.

Alimentação, higiene e acessórios

No espaço “Meu Bicho Amigo” o cliente tem acesso a um amplo mix de rações para cães, gatos, aves, pássaros e peixes. Para cães e gatos há rações em fardos ou embalagens fracionadas de 1kg, em diversas formulações para atender as diversas faixas etárias e necessidades do animal. Essa opção fracionada permite atender diversos públicos e garante alimentação fresquinha aos pets. Há ainda sachês e petiscos especiais, além de comedouros e bebedouros para cães e gatos.
Na área de higiene, os destaques são para os shampoos e colônias, além de tapetes higiênicos para cães, que permitem disciplinar o animal a fazer suas necessidades no mesmo local.
Outro destaque são os colares elizabetanos para cachorros, utilizados no pós-operatório veterinário, restringindo os movimentos do animal, impedindo que atrapalhe seu processo de recuperação.
Na seção de acessórios, os destaques são as coleiras e guias – dos modelos mais tradicionais aos mais detalhados e personalizados -  além de mantas, brinquedos, roupinhas, casinhas para cachorro e caixas de transporte.

Serviço

Meu Bicho Amigo
Av. Rio Branco, 1.308
(Proximidades do Supermercado Sete)
Fone (18) 99753-1853

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais