Negócios

Jornal Regional completa hoje 28 anos

Sediado em Dracena, Jornal Regional é o maior veículo de comunicação impresso da Nova Alta Paulista.

Por: Da Redação
Sediado em Dracena, Jornal Regional é o maior veículo de comunicação impresso da Nova Alta Paulista (Foto: Google). Sediado em Dracena, Jornal Regional é o maior veículo de comunicação impresso da Nova Alta Paulista (Foto: Google).

O Jornal Regional inicia hoje, 25 de abril, o 28º ano de atividades. É editado pela Empresa Jornalística Jornal Regional Ltda e impressão é feita através da própria Gráfica e Editora Dracena. O diretor geral é Márcio Magno Ribeiro.
Conta com aproximadamente 40 funcionários diretos atuando em Dracena e região, a equipe é formada por profissionais das áreas de comunicação, entre eles, jornalistas, publicitários, representantes comerciais, impressores e distribuidores.
O Jornal Regional circula de terça a domingo, em Dracena e nos distritos de Jamaica e Jaciporã e ainda no Oásis, que pertence a Tupi Paulista.
Nas cidades da Nova Alta Paulista, circula em Adamantina, Lucélia, Flórida Paulista, Pacaembu, Flora Rica, Irapuru, Junqueirópolis, Ouro Verde, Santa Mercedes, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau D’Alho, Monte Castelo, Paulicéia e Panorama.
Na região Noroeste Paulista, em Nova Independência, atravessa as fronteiras do estado de São Paulo e vai até a região Centro Oeste no Estado do Mato Grosso do Sul, em Brasilândia, abrangendo um total de 18 cidades. 
A impressão do jornal foi iniciada no sistema linotipo, em branco e preto, circulando três vezes por semana. Após várias mudanças, a impressão passou a off-set e em cores. Hoje, consolidado, é o maior veículo de comunicação impresso da Nova Alta Paulista.

Portal Regional

Acompanhando os grandes veículos de comunicação, para sempre manter os nossos leitores cada vez mais atualizados, o Jornal Regional, lançou em 30 de outubro de 2009 o Portal Regional.
Pelo Portal Regional, o internauta acompanha notícias de Dracena e região, além dos acontecimentos nacionais e internacionais.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais