Negócios

Confirmado: Supermercado Kawakami vai abrir loja em Adamantina

Nova rede de Supermercados confirma instalação em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 24 de setembro de 2017 | 09h33
Com mais de 40 anos de atuação na região de Marília, rede de supermercados Kawakami anuncia chegada a Adamantina (Foto: Reprodução). Com mais de 40 anos de atuação na região de Marília, rede de supermercados Kawakami anuncia chegada a Adamantina (Foto: Reprodução).

A rede de supermercados Kawakami vai se instalar em Adamantina. A informação foi obtida com exclusividade pelo SIGA MAIS e confirmada na tarde desta quinta-feira pela gerente de marketing da empresa, Natacha Kawakami. “Procede a informação de que iremos abrir uma loja em Adamantina. Assim que fecharmos o cronograma da obra divulgaremos com mais detalhes”, disse.
O novo empreendimento deverá ser instalado na Avenida Rio Branco, em área onde atualmente está instalada a Igreja Assembleia de Deus, em frente à Escola Estadual Durvalino Grion.
Com mais de 40 anos de história, o Supermercado Kawakami conta com duas lojas em Marília, duas em Tupã, uma loja em Bastos e outra loja em Paraguaçu Paulista. A chegada a Adamantina está dentro de um plano de expansão dos negócios, que prevê novas unidades também em Marília, Lins e Penápolis. Há lojas Kawakami que contam com restaurante e posto de combustíveis, ampliando seu leque de produtos e serviços.
A chegada de um novo supermercado amplia as oportunidades de trabalho e de opções para o consumidor, além de incrementar arrecadação com impostos e fortalecer Adamantina como centro regional de compras.

Acesse aqui e saiba mais sobre o Supermercado Kawakami.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais