Negócios

Começam os preparativos no espaço que vai receber a Lojas Americanas em Adamantina

Lojas Americanas vai ser instalada no espaço onde funcionava a Loja Real, no centro de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 26 de outubro de 2017 | 12h11
Lojas Americanas vai ser instalada no espaço onde funcionava a Loja Real, no centro de Adamantina. (Foto: Siga Mais) Lojas Americanas vai ser instalada no espaço onde funcionava a Loja Real, no centro de Adamantina. (Foto: Siga Mais)

Foram iniciadas as obras de adequação das instalações, visando a implantação da Lojas Americanas em Adamantina, confirmando o que foi anunciado em primeira mão pelo Siga Mais há cerca de um mês (reveja aqui).
O espaço que vai receber o novo empreendimento é da antiga Loja Real, na área central da cidade, onde já é possível perceber a movimentação de profissionais, atuando na área interna do prédio. A nova loja deve entrar em operação ainda este ano.
A Lojas Americanas é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país, com 1.156 lojas em 450 cidades. A nova loja em Adamantina integra o Programa “85 anos em 5 – Somos Mais Brasil” com o objetivo de inaugurar 200 novas lojas em 2017. A meta para o período de 2015 a 2019 é de 800 novas lojas em todo o Brasil.
Não há informações sobre oportunidades de trabalho. O canal de recrutamento é o “Trabalhe Conosco”, que pode ser acessado aqui.
Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.150 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital.
A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais