Negócios

Com certificação do CREA-SP, Pereirão passa a atuar no segmento de estruturas metálicas

Empresa amplia leque de produtos e serviços, com destaque para o segmento de estruturas metálicas.

Por: Da Redação atualizado: 11:56
Com certificação do CREA-SP, Pereirão passa a atuar no segmento de estruturas metálicas

A Pereirão Serralheria, de Adamantina, passa a contar com uma importante qualificação técnica que permitiu obter junto ao CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) o registro que a habilita a desenvolver obras civis na área de estruturas metálicas, em qualquer segmento, seja residencial, comercial ou industrial.
Já consolidada no segmento de produção de portões automatizados personalizados, essa nova condição traz novas perspectivas de crescimento e atuação da Pereirão Serralheria no atendimento às demandas da construção civil, e assim dá sua contribuição ao desenvolvimento da cidade e região, com opções que atendem todos os projetos, para as diferentes necessidades.
Essa conquista junto ao CREA-SP foi comemorada por José Pereira da Cruz, o Pereirão, e os filhos Anderson Santos Pereira e Alexandre Santos Pereira. O avanço, dentro de um cronograma interno de estruturação e organização para o mercado torna empresa mais qualificada e competitiva, a credencia legalmente para uma atuação mais ampla no segmento que atua.
Para esse registro junto ao CREA-SP a Pereirão Serralheria precisou cumprir uma série de exigências técnicas altamente rigorosas, entre as quais e inscrever um profissional habilitado da área de engenharia para obter a certificação. Assim, a responsabilidade técnica passa a ser assumida pelo engenheiro civil Guilherme Alexandre de Oliveira Souza.

Licença ambiental da Cetesb

Outro destaque da Pereirão Serralheria é a licença ambiental de instalação e operação, obtida junto à CETESB. Na prática, o documento atesta que a empresa cumpre com todos os requisitos legais, com medidas de controle da poluição sonora e resíduos da atividade industrial, e compreende o local, equipamentos e processos produtivos.
Nesse aspecto, são adotados todos os cuidados exigidos pela legislação, para que atividade na empresa esteja em sintonia com as questões ambientais. Os resíduos, por exemplo, ficam armazenados em local coberto e protegido e são removidos por profissionais habilitados no recolhimento e destinação final.

Produtos, preços e prazos

Nascida em um fundo de quintal, inicialmente para atender as demandas da indústria sucroalcooleira, a Pereirão Serralheria se consolidou no mercado com uma história de sucesso e superação, sobretudo pelos serviços iniciais, prestados na área de caldeiraria industrial, e depois no segmento de portões automatizados, com projetos personalizados para cada necessidade, residencial ou não, o que tem garantido ampla penetração nos mercados local e regional.
Agora, estruturada nos aspectos operacional e legal, ingressa com força total na atividade de serralheria, aplicável a obras residenciais, comerciais e industriais, com a mesma dinâmica de atendimento e qualidade, que são diferenciais importantes nesse mercado: a partir do contato inicial, a equipe vai até o cliente, ouve suas necessidades, avalia as questões técnicas e apresenta a melhor alternativa, dentro de um orçamento realista, competitivo e com condições de pagamento facilitadas.
Com o projeto e orçamento aprovados pelo cliente, o pedido entra em fase de produção, na sede da empresa, empregado materiais e insumos de qualidade. Produzido em sistema de linha de produção, a dinâmica permite a entrega final dentro do prazo compromissado com o cliente. “O prazo de entrega é uma meta da qual não abrimos mão”, destaca Anderson Santos Pereira.
Além do rigor no prazo de entrega, outro destaque são as operações facilitadas para pagamento, com opções de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Outras opções são pagamento em até 6 vezes com cheque ou até 4 vezes com boleto bancário. Para pagamento à vista, há descontos especiais.

Serviço
Pereirão Serralheria
Rua Rangel Pestana, 342, Distrito Industrial | Adamantina/SP
Fones (18) 3521-4569 | 99707-0872 | Facebook
 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais