Negócios

Cocipa lança novo site de vendas online

Neste sábado dia 10, A Cocipa lança seu novo site de vendas online.

Por: Da Assessoria atualizado: 26 de junho de 2017 | 09h36
Ambiente virtual do Cocipa.com será dividido em 11 principais segmentos do setor supermercadista (Imagem: Divulgação). Ambiente virtual do Cocipa.com será dividido em 11 principais segmentos do setor supermercadista (Imagem: Divulgação).

A COCIPA – Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista – fundada em 1961, atua no ramo de autosserviço. Firmou sua posição no mercado pela competitividade de seus preços, atendimento diferencial, mix de produtos e padrão de conforto. Com a missão de sempre satisfazer as necessidades e expectativas dos seus cooperados, oferece as melhores condições de acesso a bens e serviços, assegurando padrão de qualidade contínua. Zela pelo progresso profissional, estabilidade e qualidade de vida de seus colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento da região.
Com este espírito de inovação a COCIPA se lança em um novo ambiente: o comércio virtual, “E-Commerce” com o mesmo propósito do supermercado, suas lojas de conveniência e a credibilidade de uma empresa com 55 anos de experiência no mercado, e que tem no respeito ao cliente sua principal razão de ser. Somos uma cooperativa, portanto só existimos por força da união.
A nossa nova loja online oferece variedade de marcas nacionais e internacionais que prezam pela qualidade de seus produtos, e é dividida em 11 principais segmentos: Adega, Automotivos, Brinquedos, Churrasco, Papelaria, Ferramentas, Lazer, Pesca, Utilidades, Magazine e Presentes.
A COCIPA.com conta com diversos itens, marcas de renome, dispondo de um mix variado de produtos para atender os diferentes gêneros.
Desejamos que você faça ótimas compras na COCIPA.com, Inicialmente em Fase de Testes estaremos atendendo somente as cidades de Adamantina, Lucélia, Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz. Caso não encontre algum produto desejado, nos informe através de nossa Central de Atendimento. Assim, poderemos aperfeiçoar nossa loja, ampliando a variedade de produtos oferecidos pela COCIPA.com.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais