Negócios

Cocipa abre a promoção Cliente Feliz que sorteará 1 carro, 2 motos, TVs e refrigeradores

Campanha inicia distribuição de cupons, para sorteio no final do ano.

Por: Da Redação atualizado: 14 de julho de 2017 | 17h20
Campanha Cliente Feliz inicia distribuição de cupons, para sorteio no final do ano, junto aos clientes da Cocipa (Reprodução). Campanha Cliente Feliz inicia distribuição de cupons, para sorteio no final do ano, junto aos clientes da Cocipa (Reprodução).

Foi iniciada a temporada 2017 da tradicional promoção Cliente Feliz, realizada pela COCIPA (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista).A promoção envolve o Supermercado e o Auto Posto em Inúbia Paulista, bem como os Auto Postos de Adamantina e Osvaldo Cruz e garante premiações como carro, motos, TVs e refrigeradores.
A distribuição de cupons foi iniciada em 3 de julho passado e segue até 30 de dezembro, quando será realizado o sorteio. A cada R$ 50 em compras é entregue 1 cupom que precisa ser preenchido pelo participante e depositado nas urnas, para o sorteio no fim de ano. Cada uma das unidades da COCIPA conta com urnas, o que facilita a recepção dos cupons.
A promoção Cliente Feliz tem o apoio das marcas parceiras Heinz, Marilan, Carolina, Basilar, Natural Life, Ypê, Neve, Pampers, Duetto, Scotch-Brite, M&m's/Snickers, Sempre Livre, Whiskas/Perdigree, Mr. Músculo, Dori, Elseve e Bozzano. Ao realizar as compras e adquirir produtos das marcas parceiras, as chances são ampliadas, pois o consumidor recebe cupons adicionais.

Prêmios

A promoção Cliente Feliz é um marco da COCIPA e anualmente premia seus consumidores. Para 2017, estão previstos nove prêmios: 1 automóvel GM Spin zero quilômetro, 2 motos Honda Biz zero quilômetros, 3 TVs LED 43 polegadas e 3 refrigeradores Electrolux Duplex 365 litros. A promoção Cliente Feliz é registrada junto à Caixa Federal. Acesse aqui o regulamento completo.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais