Negócios

Adamantina ganha concessionária padrão Toyota

Marca líder em satisfação chega à Alta Paulista no dia 28 de junho com a Via Japan.

Por: Da Assessoria atualizado: 24 de junho de 2018 | 18h41
Nova unidade representa importante investimento do Grupo Enzo, que atua no segmento automobilístico há mais de 30 anos (Da Assessoria). Nova unidade representa importante investimento do Grupo Enzo, que atua no segmento automobilístico há mais de 30 anos (Da Assessoria).

A Toyota inicia operação em Adamantina no próximo dia 28 de junho, com a inauguração da Via Japan. A nova unidade segue os modernos padrões de tecnologia e sustentabilidade da marca japonesa, que detém o maior índice de satisfação entre os consumidores de veiculos. Já o treinamento diferenciado da equipe, aponta como parte da estratégia voltada ao atendimento, considerado de alto nível técnico.
Não por acaso, a escolha do local considerou a posição geográfica e a vocação do município.  Adamantina constitui importante eixo econômico rodeado por cidades, na região chamada “Alta Paulista, onde a pujança do agronegócio vai ao encontro, por exemplo, da linha de pick-ups preferida dos produtores rurais – a Hilux.
No showroom da Via Japan, o consumidor terá à disposição toda a gama de veículos Toyota a pronta entrega e uma estrutura exclusiva de pós-venda, com oficina completa e assistência técnica especializada. Desta forma, os clientes Toyota não precisarão se deslocar para outras cidades em busca de serviços e peças genuínas.
A nova unidade representa importante investimento do Grupo Enzo, que atua no segmento automobilístico há mais de 30 anos – formado por 23 empresas, entre concessionárias, incluindo outras unidades Toyota, e prestadoras de serviço, espalhadas por cidades de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo.
Em sua chegada na região, o Grupo Enzo, reafirmou o compromisso em oferecer serviços de venda e manutenção de alto nível técnico, respeitando predicados como tradição, qualidade e confiança, já conhecidos do público. “Não basta dirigir um Toyota. É necessário aproximar efetivamente o proprietário dos atributos da marca, garantindo a total satisfação”, explica o diretor Grupo, Karlos César Fernandes.

Serviço – A cerimônia oficial de inauguração acontecerá no showroom da Via Japan, na rua João Carlos Pegoraro, 774, Distrito Industrial. São esperados clientes da marca, diretores, colaboradores, imprensa e autoridades locais.
 

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais