Esportes

Voleibol de Adamantina tem rodada dupla pela Liga

Adamantina joga em Três Lagoas (MS) no sábado e no domingo recebe Mirandópolis.

Por: Da Assessoria
Equipes de voleibol de Adamantina participam da LIVEA - Liga de Voleibol entre Amigos (Divulgação). Equipes de voleibol de Adamantina participam da LIVEA - Liga de Voleibol entre Amigos (Divulgação).

As equipes de voleibol da (SELAR) Secretaria de Esportes Lazer e Recreação jogam tem rodada dupla pela LIVEA – Liga de Voleibol entre Amigos.
Neste sábado dia 18, as equipes mirim masculino e infantil feminino jogam fora de seus domínios na cidade de Três Lagoas a partir das 10h.
Já no domingo dia 19, o Centro Esportivo Carlos Santana Bueno a partir das 9h, recebe as equipes pré-mirim e mirim feminino da cidade de Mirandópolis
As equipes representam o município em várias competições oficiais a Liga LIVEA de Presidente Epitácio, Jogos Escolares do Estado de São Paulo, e Jogos Abertos da Juventude e Copa Estadual sempre  representando a Secretaria Municipal de Esportes,
As equipes são coordenadas pelo professor Pedro Milanesi que atua de forma voluntária, mantendo sempre viva as escolinhas de voleibol do município, com apoio da Secretaria de Esportes através do secretário Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais