Esportes

Secretaria de Esportes realiza palestra do Conselho Regional de Educação Física em Adamantina

Encontro com profissionais da educação física acontece nesta sexta-feira.

Por: Da Redação
Secretaria de Esportes realiza palestra do Conselho Regional de Educação Física em Adamantina

A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina solicitou junto Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP) órgão fiscalizador no estado, uma palestra com a presença do delegado regional designado para a 10ª Região Administrativa, Júlio Cesar Monteiro da Silva.
Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, o encontro vai acontecer nesta sexta-feira (17), das 19h30 às 22h, no anfiteatro da biblioteca municipal.
A palestra vai abordar questões como o funcionamento do conselho, descentralização, fiscalização, notas técnicas, MEI, responsável técnico, deveres dos profissionais e eleições, e será aberta aos 123 profissionais de Adamantina registrados no conselho, como também os estudantes do curso de Educação Física da UNIFAI, interessados e o público das demais cidades da região.
O Segundo Tuiuiú destaca que o objetivo da palestra é conscientizar o maior número de profissionais da área de educação física e a importância do profissional perante o conselho fiscalizador.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais