Esportes

Representantes da Secretaria de Esportes do Estado fazem vistoria de praças esportivas em Adamantina

Visita busca avaliar condição da estrutura esportiva para sediar JORI e Jogos Regionais em 2018.

Por: Da Assessoria
Prefeito Márcio Cardim e secretário de Esportes, Ronaldo Dutra, com representantes da Secretaria de Estado de Esportes (Foto: Acervo Pessoal/Cedida). Prefeito Márcio Cardim e secretário de Esportes, Ronaldo Dutra, com representantes da Secretaria de Estado de Esportes (Foto: Acervo Pessoal/Cedida).

Representantes da SEJEL – Secretaria Esportes Juventude Esporte e Lazer do Estado estarão nesta quinta-feira 19, as 9h00 em Adamantina visitando as praças esportivas para a realização do JORI – Jogos Regionais do Idoso de 7 a 11 de Fevereiro 2018 e Jogos Regionais de 7 a 17 de Julho 2018.
A visita da comissão e avaliar as condições do município e apontar as adequações necessárias para a realização das competições JORI e Jogos Regionais.
A comissão da Secretaria de Esportes do Estado será composta por Lourenço de Almeida Pacheco da Delegacia Regional de Bauru, Edvaldo Benedito Brito da Delegacia de Presidente Prudente, Inspetor da cidade de Osvaldo Cruz Ivone Aparecida da Silva Lauton, Inspetor de Dracena Wagner José de Oliveira Flora, Inspetor de Adamantina Neideval Veri.
O prefeito Marcio Cardim, Secretario de Esportes Ronaldo Pereira Dutra, Secretario Agricultura, Secretario de Planejamento Paulo Purificação Secretario de Obras Emerson Baptiston estarão presentes nas visitas as praças esportivas do município.
A realização dos JORI – Jogos Regionais do Idoso e Jogos Regionais em Adamantina no município representa um importante fator na economia do município, além de estimular a pratica esportiva a população terá oportunidade de assistir diferentes modalidades gratuitamente.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais